BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com
Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

O que é de facto significativo?

.

É assim que se pensa positivo !!!!



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica a ver televisão, significa que...

Está em casa!



A desordem que tenho de limpar depois de uma festa, significa que...

Estivemos rodeados de familiares e amigos!



Não encontro estacionamento, significa que....

Tenho carro!



As queixas que escuto acerca do governo, significam que...

Tenho liberdade de expressão!



O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...

Tenho uma casa!



As roupas que estão apertadas, significa que...

Tenho mais do que o suficiente para comer!



Os gritos das crianças, significam que...

Posso ouvir!



O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...

Estou vivo!



O cansaço no final do dia, significa que...

Posso trabalhar!



QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM !!!



(por E.R.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails