BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com
Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Quando precisarem do 112 ...

-
Leiam que vale a pena... aprender c/ os erros dos outros.

Quando precisarem do 112 ...
- MUITO ÚTIL!


Há pouco tempo, um homem percebeu que havia pessoas dentro da sua garagem, em Lisboa, a roubar.
Ligou para o 112, atendeu a polícia, mas disseram que não havia ninguém por perto para ajudar e que mandariam alguém assim que possível. Desligou.

Uns minutos depois, ligou novamente e disse: 'Olá, eu liguei há bocado porque estavam pessoas a assaltar a minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os'.

Passado pouco tempo, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM.
Os ladrões foram apanhados em flagrante.

Um dos polícias disse:

- 'Pensei que tivesse dito que os tinha morto!'

Ao que o senhor respondeu:

- 'Pensei que tinham dito que não havia ninguém disponível.'
........

É assim. Quando precisarem, já sabem como proceder em caso de assalto....
(num pais onde "nada funciona", talvez seja a solução...)



(por F.O.)
.

Um comentário:

  1. Maria Júlia Afonseca da Silva12 de março de 2011 às 02:59

    No dia 12 de Março telefonei para o 112 para pedir a intervenção da Polícia num caso de violência doméstica em Oliveira do Douro e quem estava de serviço no 112 perguntou:"É em sua casa? A senhora é vizinha?Qual é a sua morada? Depois de responder e FRISAR que o local para onde era pedida a intervenção não era a minha casa o funcionário do 112 disse que primeiro a PSP tinha de vir a minha casa para saber se era verdade (pasme-se!) " pode-se chegar lá e as pessoas estão a dormir"!!!!!!!!! A isto respondi que primeiro tinham de ir lá e depois então que me contactassem disponibilizando-me para dar a minha identificação ao que foi respondido:" Não é preciso". Passado meia hora tinha quatro polícias a tocar à minha porta que me perguntaram:" Então o que se passa?" ao que respondi: " Aqui nada" E lá informei os senhores agentes do hilariante, senão caricato diálogo que tinha tido com o srº do 112. Contactada a central o agente da polícia esclareceu o Srº do 112 do que eu lhe tinha participado, mandando então alguém ao local. Das duas uma: Ou o srº do 112 é atrasado mental, ou estava a dormir e ficou mal disposto por eu o ter acordado... Lamentavel e sobretudo perfeito retrato da incompetência e leviandade de quem está à frente de um tão importante serviço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails