BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com
Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

José Sócrates colocado à venda na Internet !

.

O site português Leilões.net colocou ontem o primeiro-ministro demissionário, José Sócrates, à venda. O slogan do leilão é “Vende-se primeiro-minitro de Portugal”. Porque: “Liquidação do país, alternativa a emprestimo do FMI”.

José Sócrates, no site de leilões, custa 75 mil milhões de euros – a base de licitação. Ou seja, quase tanto quanto o resgate solicitado ao FMI/Banco Central Europeu.

O mentor do leilão refere as qualidades de José Sócrates para todos os potenciais compradores: “Boa aparência, com guarda-fatos e teleponto incluído. Excelente marketeer, até garantir a venda de gelo no Pólo Norte ou areia na praia. Desenrascado, persistente e com boa imagem do lado esquerdo e lado direito. Licenciado com distinção num domingo e boa capacidade para idiomas como castelhano e inglês”.

O anunciante acrescenta: “ Caso esteja interessado nesta pechincha, tem até dia 3 de Maio para licitar”.


( Fonte )

.

Oh Luís, vê lá como é que fico ... ( por Sócrates )

.

Nas três televisões, RTP, SIC e TVI, ouviu-se Sócrates perguntar "Oh Luís, Vê lá como é que fico... assim fica melhor ou fica melhor assim...?" em directo aquando se preparava para o seu discurso a anunciar o pedido de ajuda à Europa ...




.
Related Posts with Thumbnails