BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com
Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

O B Á BÁ do BPN !

.

Só para quem quer entender ...



.

Novo Gel capaz de bloquear a SIDA !!

.

Jornal Expresso noticiou que foi descoberto um gel vaginal que se torna semi-sólido em contacto com o sémen, funcionando como uma armadilha que absorve os vírus numa malha microscópica. Este produto é capaz de bloquear o vírus e prevenir a infecção.

Investigadores norte-americanos desenvolveram um novo tipo de "preservativo molecular" capaz de proteger as mulheres contra o vírus da sida em África e noutras regiões pobres do mundo, segundo um estudo hoje divulgado.

Trata-se de um gel vaginal que se torna semi-sólido em contacto com o sémen, funcionando como uma armadilha que absorve os vírus numa malha microscópica e os impede de infectar as células vaginais.

"O primeiro passo no complicado processo da infecção da mulher pelo HIV (vírus da imunodeficiência humana) é a passagem do vírus do sémen para o tecido vaginal. Queremos parar esse primeiro passo", afirmou Patrick Kiser, professor de bio-engenharia na faculdade de Engenharia da Universidade de Utah.

O novo gel permite às mulheres proteger-se contra o HIV sem o consentimento dos parceiros. Para o investigador, "isso é importante, particularmente em áreas do mundo desprovidas de recursos, como a África subsahariana e o sul da Ásia, onde em algumas faixas etárias o número de mulheres infectadas chega aos 60 por cento".

Nessas zonas, devido a factores culturais e sócio-económicos, as mulheres não podem impor aos parceiros o uso do preservativo, assinalou. O estudo, que descreve o gel e a forma como funciona, será publicado esta semana na revista norte-americana Advanced Functional Materials.

Segundo Kiser, principal autor do trabalho, os testes do gel em humanos vão começar dentro de três a cinco anos, podendo chegar ao mercado vários anos depois.

A ideia dos investigadores é incorporar no gel um antiviral para que ao mesmo tempo bloqueie o movimento do vírus e o impeça de se replicar, podendo vir também a ser usado como protecção contra o vírus do herpes e o do papiloma humano, causador do cancro do colo do útero.

A equipa de Kiser está a desenvolver microbicidas para prevenir a sida graças a uma bolsa de 100 mil dólares da Fundação Bill e Melinda Gates.


.

CUIDADO - Elásticos Chineses para o Cabelo !

.

Incrível ..... quase não dá para acreditar...

Mas como "o seguro morreu de velho", estou repassando...

São produtos que as mulheres compram para elas próprias, para nossas filhas, netas, sobrinhas, irmãs...



Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!



EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.



As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.



De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!

Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...

Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.

PORTANTO, ATENÇÃO:


Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.

(por S.T.)
.

Há professores e há educadores...

.

... que grande lição !




Um bando de miúdas de 12 anos andava a pôr batom nos lábios, todos os dias, e para remover o excesso beijavam o espelho da casa de banho.

O director andava bastante preocupado, porque o funcionário da limpeza tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao fim do dia e no dia seguinte lá estavam outra vez as marcas de batom.

Um dia juntou as miúdas e o funcionário na casa de banho e explicou que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam e, para demonstrar a dificuldade, pediu ao empregado para mostrar como é que ele fazia para limpar o espelho.

O empregado pegou numa esfregona, molhou-a na sanita e passou-a repetidamente no espelho até as marcas desaparecerem.

Nunca mais houve marcas no espelho
.


(por D.L.)
.

Atenção: Alerta para 4 Medicamentos

.

O composto que pode aumentar o risco de hemorragia cerebral, chama-se Fenilpropanolamina.
Esta conclusão é de um estudo da Escola Médica da Universidade de Yale, nos EUA, que descobriu que este composto está directamente ligado a 44 casos de morte.

O alerta foi lançado, e o INFARMED esteve reunido, mas «só na próxima semana vai decidir se retira ou não do mercado os quatro medicamentos que estão à venda em Portugal, e que contêm este composto, pois pretende-se conversar primeiro com os colegas da União Europeia», declarou à TSF António Faria Vaz, do INFARMED.

Os quatro medicamentos são:

Ornade Spansule, Rinogam, Coricidil, e Antigripine


São medicamentos para a tosse, febre, emagrecimento e descongestão nasal, que vão ser agora analisados à lupa.

É que o composto usado nestes remédios, é responsável pelo aumento de acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos, especialmente em mulheres jovens, três dias após a administração...

Podem verificar AQUI !



ENVIEM A TODOS OS VOSSOS AMIGOS E CONHECIDOS, POIS DE CERTEZA QUE ELES AGRADECEM!

(por D.L.)
.

Ajude sempre no momento certo !

.

A menina, de 13 anos, ganhou um prémio e foi cantar o Star Spangled Banner, hino dos EUA, no jogo da NBA.

Vinte mil pessoas no estádio, ela afinada e concentrada.

De repente ela engasgou, esqueceu a letra... DEU BRANCO!!!

Treze anos. Sozinha, ali no meio...

O PÚBLICO ESTUPEFAcTO ameaça VAIAR ...

De repente, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao seu lado e começa a cantar, incentivando-a, e trazendo o público junto.

Bonita CENA e - o que é mais incrível - ... Só o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais à volta dela só observavam estupefactos...

Mostra como uma atitude de liderança e solidariedade, NA HORA CERTA, pode fazer uma grande diferença, para ajudarmos um ser humano e mudar a história do JOGO da vida .

Será que isso já não aconteceu em nossas vidas?
E a nossa atitude foi a do técnico Mo Cheeks ou da de todos que estavam ao redor, comum e de descaso?

TEM GENTE QUE ESTÁ NO MUNDO PARA AJUDAR... OUTROS PARA VAIAR.

PENSE NISSO. AGORA VEJA O FILME...



(por D.L.)
.

Agora é que vão retirar o Eça das escolas...

.



( por D.L.)
.

Conduzir na faixa do meio = 300 € de multa !

.

Aviso para todos, especialmente para o pessoal que vai para férias.

Já vi coisas do arco da velha no novo troço da A1 entre Coimbra Sul e Condeixa.

Condução na faixa do meio..dá multa de 300 euros

Repassem à maior quantidade de gente que puderem.

Aprendam de uma vez por todas a andar na estrada.

Finalmente alguém fala disto e já não era sem tempo...é longo mas devem ouvir até ao fim...

Vejam o vídeo! E ouçam a explicação do agente.
Related Posts with Thumbnails